O Workshop de Modelagem, Textura e Render com Giovani Kososki é um evento presencial e fechado, que acontecerá no dia 20 de agosto de 2017. Para ser selecionado para participar você precisa ter assistido a uma das palestras gratuitas da Semana da Arte Digital. Um Workshop é um curso presencial, de curta duração e focado na prática. Nesta modalidade de curso, o aluno vem para aprender coisas específicas sobre um determinado assunto e colocar a mão na massa. As vagas para este curso são limitadas porque assim garantimos que cada aluno tenha um computador disponível para fazer os exercícios, o professor consiga atender todos os alunos e responder a todas as perguntas.

WORKSHOP

Os Segredos da Modelagem Poly by Poly

com gustavo ribeiro

Curso Prático

5 DIAS DE Workshop

Data do Evento

18 À 22 DE SETEMBRO

Local do Evento

EVENTO ONLINE

SOBRE ESTE WORKSHOP:

Neste workshop o professor Gustavo Ribeiro vai abordar uma série fatores que geralmente são negligenciados na hora de criar um modelo com uma boa topologia e pronto para um pipeline de produção. Topologia e fluxo de malha geralmente são temas que assustam, o que faz com que pouquíssimas pessoas tenham um bom entendimento disso. Esse curso vai fazer com que você veja esse tema de uma maneira completamente diferente, fazendo com que ele deixe de parecer tãaaaao complexo. Dentre os tópicos que serão discutidos, estão: topologia, sustentação, redirecionamento de malha, polycount, fluxo e controle de malha.  Depois de cinco dias você será capaz de criar modelos de maneira muito mais eficiente e consistente!

o workshop

O que é um Workshop online?

Um Workshop é um curso online, de curta duração focado na prática. O aluno irá avançar as etapas da criação junto com o professor durante os 5 dias.

Nível Básico: O conteúdo do Workshop é planejado para a alunos iniciantes

Software Utilizado: Maya

ONLINE: Este Workshop é online

gustavo_pic

professor

Gustavo ribeiro

O Professor Gustavo Ribeiro trabalha como freelancer nas áreas de textura, render e composição. Quando criança passava grande parte dos seus dias fazendo curta-metragens com seus amigos usando barbies roubadas da irmã. Cresceu interessado por efeitos visuais e, no curso de Artes Visuais da UFPR, desenvolveu seu olhar para a imagem, dedicando-se à modelagem e a textura em 3D paralelamente.

Comentários

Deixe seu comentário

Top